Loiras tiram a roupa pra se esquentar

Duas modelos prometem fazer a temperatura subir nesse inverno. Lilian Lyrio, 21 anos, e Thaise Florence, 28 anos, foram escolhidas a dedo pela revista Sexy e pelo diretor do projeto, Nelson Miranda, para conhecer e mostrar todas as belezas de Campos do Jordão. Elas gravaram uma série para o YouTube em tom de muita sensualidade. A bordo de lingeries, elas ainda protagonizaram um ensaio fotográfico bem quente.

Nos episódios, as Gatas do Inverno vão mostrar os principais eventos da temporada em Campos do Jordão e os pontos turísticos obrigatórios. Com um linguagem descontraída e dinâmica, as apresentadoras falam para todos os públicos. 
No primeiro vídeo, Lilian e Taise mostram atividades de turismo no Parque Tarundu e o que a cidade tem de melhor na gastronomia, incluindo degustações no Villa Gourmet e Villa Di Phoenix.
“Mas do que abusar da sensualidade, queremos levar informação e dicas de turismo para todos. A ideia é montar um guia de viagem, mostrando tudo o que é bacana conhecer na cidade. A experiência foi incrível e os vídeos e fotos ficaram bem ousados”, conta Lilian. “Campos do Jordão tem esse ar de romantismo e sensualidade. Me entreguei totalmente a esse clima e o resultado ficou demais. O ensaio nu está bem provocante e elegante, diferente de tudo o que já vi”, garante Thaise.
A revista com as Gatas do Inverno na capa chegam às bancas de todo o Brasil em edição especial no dia 30 de agosto. Até lá, os marmanjos poderão conferir todos os episódios gratuitamente no YouTube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE