Loiras não querem tanque, mas mostram tanquinho

 Loiras não querem tanque, mas mostram tanquinho

Enquanto  Marcela Mc Gowan  encontra-se confinada na casa do Big Brother Brasil  20 , sua irmã Mariane Mc Gowan, vem tirando o folego e o sossego de muito marmanjo de plantão nas redes sociais. 
A loira tem mostrado suas belas curvas no seu Instagram que tem 17,4 mil seguidores. “Eu não sei onde estarei em 5 anos, mas rezo para Deus que seja em um lugar lindo e com você ao lado meu…. ???️ Em outro a beldade fala . Eu não persigo. Eu atraio. 
O que me pertence me encontrará. ?? simples assim. Que prefere ter sua idade mantida em segredo. 
Fotos :  Mariane Oliveira / Arquivo Pessoal  

Depois de brilhar no Carnaval de São Paulo como musa da Unidos de Vila Maria, Vivian Cristinelle retomou seus trabalhos como modelo fitness e sua rotina como atleta. Com o corpo ultra definido, resultado de muito treino e dieta, ela chama a atenção por onde passa. Posando para campanha de moda, Vivian surpreendeu mais uma vez e colocou seu bumbum pra jogo.
“O bumbum é minha marca registrada (risos), é a parte do meu corpo que mais gosto. E a que mais as pessoas elogiam, principalmente as mulheres. Tudo esculpido na academia, treino desde os meus 14 anos, com 17 comecei a ver mudanças no shape e não parei mais. Hoje sou viciada nesse estilo de vida saudável, me faz bem”, garante.
Agora em quarentena, Vivian conta que não abre mão de se alimentar corretamente e de fazer exercícios todos os dias. “?? minha rotina, as pessoas encaram o fitness como uma obrigação e pra mim não é. Claro que como uma besteirinha, mas sou bem controlada, hoje entendo meu corpo e sei comer e treinar com inteligência, com equilíbrio”.
Para a musa fitness, que já revelou ter sofrido preconceito por ser sarada, os cuidados se tornaram ainda mais importantes por influência de famosas como Gracyanne Barbosa e Roberta Zuniga. “Hoje recebo menos comentários maldosos, as pessoas estão mais acostumadas com mulheres musculosas. Acho importante respeitar o estilo de vida de cada um”, diz.

Relacionados

Leave a Reply