Loiras do carnaval. Promessa ousada e dispensa

 Loiras do carnaval. Promessa ousada e dispensa

A modelo Josi Freitas, que também é musa do Palmeiras, vai estrear no carnaval de São Paulo como destaque da escola de samba Pérola Negra, que este ano vai fazer um tributo ao povo cigano.
Para a estréia, a modelo conta que não o segredo da para um bom desfile é a ousadia e sensualidade. A modelo é famosa pelas fotos sensuais postadas nas redes sociais, onde tem quase um milhão de seguidores.
“Estou muito empolgada e confiante na vitória. A Pérola Negra vem com muita alegria e sensualidade na avenida, com a magia das ciganas. Temos muitas chances de conseguir o título.” A confiança no título é tão grande que a beldade já prometeu: Vai ficar nua na Av. Paulista caso a escola seja campeã. “Se formos campões vou tirar a roupa no meio da Paulista. Vale tudo para a Pérola Negra ser campeã!”
A Pérola Negra vai ser a primeira escola a se apresentar na noite de sábado (22). A agremiação teve cerca de 40% das suas fantasias atingidas pelas enchentes que atingiram a capital paulista a dez dias do desfile. A Liga das Escolas de Samba decidiu que o quesito fantasia não será critério de desempate e eventuais sujeiras não serão consideradas pelos jurados.
Fotos: Divulgação / Ag. Luxxus

JUJU FERRARICarnaval chegou, mas tem gente que não quer nem saber da folia. Juju Ferrari é uma delas. Ela recebeu 3 convites, mas desdenhou deles.
“Já não preciso desfilar para ter visibilidade. Prefiro passar o carnaval em minha mansão no Guarujá com a família”, disse a modelo, de 30 anos, que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.
Juju diz que não precisa mais da visibilidade que o carnaval de São Paulo e do Rio trazem para musas e rainhas.
Carnaval para mim é com a família, já não preciso rebolar a bunda na avenida”, completa.

Relacionados

Leave a Reply