Loiras do cabelão de olho em 2020

Ela adora polemizar. Fabiola Voguel dessa vez aproveitou para dizer que adora o rótulo de sex symbol que colocaram nela. A loira disse que se identifica com esse rótulo e isso não é um problemas para ela, pois os homens à admiram e cortejam, segundo ela.
“Me sinto muito bem e me considero uma sex symbol no meu eixo de trabalho, pois já tenho o meu público. Os homem me cortejam e admiram e por isso me identifico com este rótulo”, declarou Fabiola Voguel.
Sobre ser sex symbol, Fabiola Voguel disse que isso significa que ela seja uma pessoa atraente e desperta interesse sexual de homens e mulheres. “Ser sex symbol não quer dizer que seja linda e perfeita. Significa ser atraente, chamar a atenção e interesse sexual de qualquer pessoa”, disse a loira.
Símbolo sexual é o indivíduo notório que simboliza o ideal masculino ou feminino no plano da sensualidade e da sexualidade. ?? todo e qualquer personagem que possua apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade.

A dançarina de 32 anos afirma está em sua melhor forma e quer ser referência de empoderamento.
Brasiliense que atualmente vem ganhando bastante espaço na mídia devido ao seu trabalho como dançarina. Aos 32 anos de idade Nicole Araújo diz está com o corpo em dia e tem aproveitado para realizar alguns cliques sensuais. 
Viajando pelo Brasil a gata afirma que as dificuldades enfrentadas no aeroporto é o que mais incomoda, porém a vontade de viajar e conhecer cada canto do país a motiva! Com o corpo totalmente em dia a loira diz ter uma admiração maior por suas pernas e que quer aproveitar a grande projeção que suas redes sociais estão trazendo para justamente focar em uma carreira artística. 
Recentemente ela recusou o convite para desfilar no carnaval pois não daria tempo de se preparar, mas tudo indica que para o próximo carnaval a beldade aceite o desafio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE