Loiras de BH. A musa e a bombeira

A modelo, empresária e estudante mineira Kemilla Pinheiro, 24, natural de Belo Horizonte, relata como está sendo seu  isolamento social e os momentos de ansiedade durante esta quarentena. 
” Não sinto vontade de comer , estou estressada por conta de nada , e quando vejo que meus amigos não estão  respeitando a quarentena e fico ainda pior” relata a beldade.
Ela foi beldade que nos últimos anos foi eleita pelas torcidas do Clube Atlético Mineiro da capital mineira.
Como a eterna musa do clube e ela ainda completa : “A vida foi feita de grandes desafios e para ser bem aproveitada e tenho só algo a dizer : 
“Aqui é Galo amores , aqui é galo”   

Bombeira Militar Lu Gatuza faz sucesso como modelo e cantora de funk
Lu Gatuza é bombeira, modelo, dançarina, digital influencer e agora investe na carreira de cantora. Ela que iniciou sua carreira artística em 2018 já possui 5 títulos de beleza,  várias reportagens de sucesso, 2 clipes e um deles com mais de 250 mil visualizações no YouTube.
Nas suas redes sociais, com mais de 80 mil seguidores, a gata mostra  sua vida de bombeira,  matérias, inclusive internacionais. Não é fácil conciliar essa dupla jornada, mas amo minhas duas carreiras e hoje estou muito feliz pelo sucesso que venho alcançado. 
Perguntada se participaria de um Reality, a gata disse que tem muita afeição pelas suas duas carreiras e que participaria se pudesse conciliá-las.
Ficou curioso? Acesse Lu Gatuza nas redes sociais e saiba mais!

Caso queiram um vídeo para utilizar segue um link: https://youtu.be/hFIZZkNJbTE

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE