Loira nos EUA decide ser coach de relacionamento

Se tem uma mulher que não tem problemas com autoestima ela é Ana Paula Saad. Completando 20 anos de carreira como modelo, a loira já posou nua algumas vezes – inclusive para a revista Sexy -, participou de dezenas de programas de TV, atuou como atriz e apresentadora e agora investe na carreira como coach de relacionamento.

Morando nos Estados Unidos, Ana Paula passou a dar dicas para outras mulheres que querem engatar relacionamentos sem tabus e preconceitos. “Passei por muitas fases até aqui, aprendi muito e hoje quero inspirar mostrando a real essência do empoderamento. Já vivi relacionamento aberto, já lidei com ciúmes por conta das revistas masculinas… então posso falar de tudo”, garante.
Para ela, a insegurança das mulheres e a dependência emocional são fatores que prejudicam os namoros e casamentos. Por isso, ela foca em dicas sobre autoestima, atitude e iniciativa. “As redes sociais hoje nos dão esse poder de compartilhar experiências e dar dicas que realmente fazem toda a diferença. Encaro isso como uma missão de vida. E a repercussão tem sido muito legal. Me motiva a ir mais longe como coach”.
Mas engana-se quem acha que Ana Paula deixará a carreira artística de lado. Estrelando campanhas nos Estados Unidos, ela não tem data definida para retornar ao Brasil. A única certeza é que ela dividirá seu tempo para atuar como coach e modelo. “Encontro tempo para tudo. Minha paixão é fotografar, então não vou deixar minha trajetória como modelo para trás. Ainda quero estampar muitas revistas”.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE