Loira estreia ano com pouca roupa e ousadia

2020 começa quente e com ar de quero mais no Bella da Semana. A maior revista masculina da América Latina traz, em seu primeiro ensaio do ano, a modelo Laís Stephany. Após posar para o Bella há 9 anos, Laís chamou muito a atenção dos fãs na transmissão ao vivo do ensaio e foi comparada com a cantora pop Shakira.

Madura e mostrando muita personalidade a modelo arrasou no ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 1 de janeiro, no www.belladasemana.com.br
Nascida em São Paulo, na cidade de Barueri, Laís amadureceu muito desde sua primeira passagem pelo Bella da Semana. “Fiz meu primeiro ensaio para o Bella há quase 9 anos. Naquela época eu era considerada uma “ninfeta” e agora a “ninfeta” virou mulher.
Isso fica evidente no trabalho”, comenta Laís. “Ambos os ensaios foram lindos e feitos com muito carinho, porém neste último estou muito mais madura, mais mulher e confiante”, completa.
Laís é estudante de psicologia, além de empreendedora, e conta que sua rotina é cheia de compromissos. “Minha faculdade é em período integral, então todo o tempo que tenho “livre” estou trabalhando”. Segundo a modelo, o Bella da Semana causou uma grande revolução em sua vida profissional. “O Bella da Semana é reconhecido mundialmente, pois está em mais de 192 países, e isso acaba trazendo retorno em outros trabalhos, como catálogos, editoriais, comercias, tv, etc”.
Mesmo com uma rotina atarefada, Laís não descuida da saúde. A modelo vai para a academia pelo menos três vezes por semana (sempre que a agenda permite), além de fazer tratamentos estéticos. Ainda segundo a modelo, sua boca, seus olhos e seu bumbum são as partes favoritas em seu corpo.
Para encerrar, Laís confessa que já ficou com outra mulher e conta sua maior arma de sedução. “Nada mais irresistível do que ser eu mesma”. A modelo também revelou detalhes sobre como foi fotografar para o Bella da Semana novamente. “Foi maravilhoso retornar depois de vários anos, fiquei muito contente com o resultado do trabalho”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE