Loira diz que mulher não pode ser só peito e bunda

Luciane Hoepers protagonizou mais um ensaio sensual e mostrou o corpo sarado. Apesar de sensualizar, ela incentiva as suas seguidoras ( que ela chama carinhosamente de luluzinhas ) a se empoderarem e não seguirem padrões impostos pela sociedade. Com isso,  vem crescendo o número de mulheres que seguem a digital influencer.

Com a autoestima elevada, a musa fitness não tem problemas com a idade: 39 anos.

” Acho que estou melhor agora do que quando era novinha . Mas insisto que para uma mulher  para ser interessante, ela precisa ter mais que peito e bunda bonitos . Isto passa em 5 minutos e o que resta: ser inteligente , atualizada e agradável. Tudo isto prende a atenção de qualquer pessoa”, pondera a digital influencer.

A modelo se preocupa também estimula suas fãs a serem independentes financeiramente e sentimentalmente para que não se prendam em relacionamentos abusivos.

“Uma mulher plena e segura de si , que tem sua independência financeira e realização profissional tem a certeza que qualquer pessoa que apareça não será para preencher um vazio e sim para somar alegrias em sua vida”, completa.
Leonardo Vieira

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE