Loiras chegam pro dia dos namorados

 Loiras chegam pro dia dos namorados

Josi Freitas, atual Musa do Palmeiras, exibiu suas curvas em um ensaio sensual e contou como vem mantendo a saúde mental durante a quarentena. A beldade posou sensual de lingerie preta em uma cama e falou um pouco sobre sua rotina.

A modelo lamentou as dificuldades trazidas com a quarentena e comentou como está lidando com a necessidade de isolamento social.

“Não posso mais estar presente nos eventos como antigamente. Eram nesses momentos que esquecia dos problemas e distraia a mente. Agora, tendo que ficar mais em casa, minha distração tem sido minha cama. Tenho feito muitos exercícios nela. De todos os tipos! Esse é o segredo para manter a mente sã nesse momento. Alguns são mais gostosos que outros, mas não nego nenhum!”, disse aos risos.

As fotos foram feitas para uma famosa marca de lingerie. Devido à pandemia do novo corona vírus, Josi cumpriu o isolamento social e fez o ensaio na sua própria cama.

Famosa no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, a beldade é conhecida pela sua desinibição e ousadia ao compartilhar fotos que levam os seguidores ao delírio. “Gosto de me sentir desejada”, disparou.

Fotos: Carlos Gandolfe / Ag. Luxxus

NIEGE MENEGAT NO BELLA DA SEMANA

A modelo Niege Menegat fez um ensaio especial para o Bella da Semana. Essa é a segunda vez que a gaúcha fotografa para a maior revista masculina do país e o resultado chamou muito a atenção dos fãs antes mesmo do ensaio ir ao ar. A transmissão ao vivo pelas redes sociais do Bella da Semana alcançou mais de um milhão de usuários. Nesta quarta-feira, 10 de junho, os fãs terão acesso ao material no site www.belladasemana.com.br

“Entendo melhor sobre a sensualidade e o poder que ela nos dá e acredito que essa “confiança” transpareça nas fotos e vídeos”, revela Niege. Nascida em Passo Fundo (RS), a modelo vive atualmente em São Paulo onde trabalha também como produtora de moda. A mudança para a capital paulista fez parte do crescimento profissional após seu primeiro ensaio para o Bella da Semana.

“Depois do meu primeiro ensaio, do dia para noite fiquei muito conhecida, apareceu gente de todo lugar do mundo querendo parabenizar, criticar, ou conversar. Minha rede social (apenas Facebook na época) explodiu. Confesso no começo fiquei bastante assustada com tamanha exposição, não estava acostumada. Porém, foi um trabalho importantíssimo na minha vida, abriu muitas oportunidades, muitos caminhos”.

Além de falar sobre sua vida profissional, Niege revelou alguns segredos pessoais. Para ela, caráter é fundamental para conquistá-la e que é louca por olhos claros. Nossa Bella da Semana revelou também que o lugar mais exótico que já transou foi na praia e que toparia um ménage. “Quem nunca? Não só topei como fiz. Mas ménage é pra se divertir, bom mesmo é a dois”.

Para encerrar, Niege falou sobre a experiência de fotografar novamente para o Bella da Semana. “Foi maravilhoso. Assim como no primeiro ensaio a equipe foi incrível, os ensaios do Bella são extremamente profissionais. Além de divertido, trabalho gostoso! Daqueles que a gente sai muito cansada mas também muito feliz”.

Relacionados