Locais que realizarem eventos irregulares deverão ser interditados

A prefeitura de Americana afirmou que os locais que realizarem eventos irregulares deverão ser interditados. A determinação é válida para estes dias 26 e 27 em que o município se encontra na Fase Vermelha do Plano São Paulo – quando apenas estabelecimentos essenciais podem funcionar.

A equipe do NM apurou que diversas casas noturnas e locais de eventos divulgaram festas tanto para este sábado, 26, quanto para o domingo, 27, quando deveriam estar fechadas.

No dia 25 de madrugada festas “pós-ceia” foram realizadas e inúmeros vídeos circularam nas redes sociais mostrando lotação do local, público em pé e sem máscara. O dia 25 já fazia parte da fase vermelha.

LEIA TAMBÉM: Mesmo na ‘fase vermelha’ casas de eventos realizam festas

ADIAMENTO. Após matérias de veículos de comunicação da cidade, pelo menos 2 eventos que seriam realizados neste sábado foram adiados. Os divulgados para o dia 27 ainda estão “de pé”.

DENÚNCIAS. A prefeitura afirmou que as denúncias podem ser feitas pelo 153, da Gama, e para a Polícia Militar.

NOTA DA PREFEITURA:

A Vigilância e a Guarda Municipal de Americana estão realizando fiscalização nas datas mencionadas, enquadradas na fase vermelha do Plano SP. 
Denúncias podem ser feitas pela população para o telefone 153 da Gama e também para a PM, os dois órgãos podem ser comunicados.
Caso a fiscalização verifique realização de eventos irregulares, será lavrado termo de interdição e o não atendimento acarretará em boletim de ocorrência e encaminhamento ao Ministério Público.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE