Lobo mau roubou vovozinha e caiu pra PM na Cidade Nova

Um homem foi preso no final da manhã desta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste após ação de populares e da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 11h na rua Limeira, na Cidade Nova.
J.A.de M. foi ‘entregue’ por populares quando a equipe da PM fazia na rua do Algodão. Ele fugia com a bicicleta, com alguns indivíduos um pouco distante gritando ‘pega ladrão, pega ladrão’ correndo atrás na captura. M. logo foi abordado pela equipe.
Já em abordagem fora localizado consigo :??? *01- Bike de 21 Marchas Marca Canadian chassis 0567781;*??? *01- Aparelho celular celular na cor branca marca Samsung Duos;*??? *01- bolsa pequena com a quantia de R$ 86,55 ( Oitenta e seis Reais e cinquenta e cinco centavos)**???01- molho de chaves*.Onde após a chegada dos indivíduos que corriam atrás dele nos informou ser de uma senhora e que o mesmo teria subtraído.
Já em contato com a senhora Deoclesia Inês 74 anos, nos relatou estar chegando apé a um supermercado, quando um indivíduo pegou em seu braço com uma certa força e retirou uma bolsinha com o dinheiro de sua aposentadoria, e montou em uma bicicleta  preta com branco saindo correndo.
Sendo assim fora dado voz de prisão ao mesmo, algemado devido ao fundado receio de fuga, e encaminhado até o 2° DP.Individuo permaneceu a disposição da justiça por infringir o *ART. 155 Caput do Código Penal* afim de aguardar audiência de custódia, e a rés furtiva restituída a vítima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE