Léo Toffaneto analisa Dia do Homem

Hoje, como alguns devem saber é o dia do Homem, pois bem, vi aqui no Face, muitas mulheres criticando a postura de dos homens inclusive dizendo “Feliz do Homem para os que são de verdade, o restante, favor aguardar 12 de Outubro”.

Senhores, no dia das mulheres, nós as elogiamos, ressaltamos a importância delas para as nossas vidas e principalmente, tomamos este dia para relevar e exaltar ainda mais as qualidades destas que são nossas genitoras e nos amaram com tanta ternura e carinho, sem mencionarmos nada que as desabone. Pois bem, nosso dia, já é tão pouco valorizado e ainda querem diminuí-lo ainda mais.

Existem sim, milhões e milhões de homens que de fato não servem nem para morrer, pois, poluirão a terra de onde nascem os frutos e alimentos que comemos, mas também, existem milhões de mulheres (talvez até mais) que prestam menos ainda, pois usam a artimanha sexual para conseguirem o que querem sem se preocuparem com o resultado. São casos como as caçadoras de heranças, destruidoras de lares, fofoqueiras, mexeriqueiras, enfim, mulheres que se preocupam com o seu bem-estar e usam de quaisquer artifícios para conseguirem.

Meus amigos, peço que não considerem estas minhas linhas como machismo, mas sim, como uma defesa aos homens, pois, se existem homens que não prestam é porque existem mulheres que prestam menos ainda. Mulheres, neste dia, ressaltem as qualidades dos homens que vocês amam, valorizem-nos e não se esqueçam, vocês são as responsáveis por deixarem os homens safados entrarem nas suas vidas, assim, saibam escolher quem vocês querem por perto, para que depois os homens de verdade não se prejudiquem pelas maçãs envenenadas!

Léo Toffaneto é Assessor Parlamentar e Bacharel em Direito

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE