Léo Sallum recebe oficina de descarte de lixo

O Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum” recebe neste sábado (6) a “Oficina Itinerante sobre destinação de resíduos sólidos gerados pelos barbarenses”.  Trata-se de uma oportunidade para receber orientações sobre como separar o lixo de casa para destinar corretamente para reciclagem, além de reaproveitar os restos de alimentos como adubo orgânico. A atividade gratuita será e realizada a partir das 8 horas.

Durante a oficina, os participantes poderão ter mais informações sobre o funcionamento dos Ecopontos, onde descartar pilhas e baterias, pneus, óleo de cozinha e outros resíduos sólidos. Além disso, poderão aprender como criar um sistema de compostagem doméstica, por meio de baldes, reaproveitando os restos de alimentos como adubos para plantas, hortas e árvores.
O Centro Cultural está localizado na Rua do Algodão, 1450, na Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457-4627.
Confira a programação completa de maio:
Sábado, 13 de maio, a partir das 8hLocal: Centro Municipal de Recreação Infantil “Dona Antonieta Mauro Biondi”Parque Infantil do Panambi 
Sábado, dia 20, a partir das 8 horasLocal: Parque Infantil “Sebastião de Godoy Leite ??? Tom Leite”
Domingo, dia 21, a partir das 8 horasLocal: Estação Cultural
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE