Léo Sallum recebe exposição fotográfica

O Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum” de Santa Bárbara d’Oeste, na Cidade Nova, abriu a exposição fotográfica “Olhares por bicicletas”. A série fotográfica do projeto Transite, em colaboração com o Pedala SBO, traz 20 imagens do fotógrafo e ciclista barbarense Marcelo Lazinho, em nível local e regional, e do fotógrafo paulistano Felipe Baenninger, em nível nacional. A mostra pode ser visitada até dia 9 de junho, de segunda a sextas-feiras, das 8 às 17 horas, no Léo Sallum.

A exposição traz histórias de pessoas que tem uma relação direta com o veículo bicicleta na RMC (Região Metropolitana de Campinas) pelos cliques de Lazinho. Já o Transite é um projeto de documentação fotográfica que revela os brasileiros e suas bicicletas, realizada por um fotógrafo Cicloviajante, Baenninger, que percorreu os 26 Estados do Brasil com seu veículo bicicleta.

Com início em 2013, o paulistano realizou uma jornada em busca de histórias instigantes envolvendo a bicicleta registrando cidadãos que utilizam o veículo bicicleta nas cidades, numa cicloviagem de mais de 17 mil quilômetros pelo território brasileiro conhecendo a realidade dos mesmos.

O Léo Sallum está localizado na Rua do Algodão, 1450 – Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457.4627.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE