Léo quer saber por que fechou a farmácia da Praia

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PCdoB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o fechamento temporário da farmácia municipal da Praia Azul, desde o dia 26 de julho.
No documento, o parlamentar relata que no prédio que abriga a farmácia foi afixado um aviso indicando que o local estava fechado em função de um problema de saúde da funcionária, com previsão de reabertura no dia 30. ???Nesta quarta-feira, contudo, já passava das nove horas da manhã e o local ainda não havia iniciado o expediente ao público???, aponta.
???A farmácia é de grande importância para comunidade, pois disponibiliza medicamentos gratuitos e muitos dos usuários do sistema público de saúde fazem uso de remédios controlados???, acrescenta Léo.
No requerimento, Léo pergunta à secretaria de Saúde se o real motivo para o fechamento foi de fato um problema de saúde de funcionária e, em caso positivo, a razão de a mesma não ter sido substituída temporariamente para que o serviço não fosse prejudicado. Entre os questionamentos, o vereador pede ainda a relação de funcionários que trabalham no local e suas respectivas funções.
O requerimento será discutido e votado pelo vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (8).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE