Léo quer prefeitura limpando terreno abandonado

O vereador Léo da Padaria (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal uma indicação em que sugere ao Poder Executivo que regulamente a lei municipal 4.863/2009, que autoriza a prefeitura a realizar a limpeza e capinação de terrenos privados e cobrar dos proprietários pelo serviço. A lei não impede que também sejam aplicadas outras sanções a quem deixa terrenos abandonados e com mato alto pela cidade.
Léo relata que são inúmeras as reclamações feitas por moradores de diversos bairros da cidade a respeito de terrenos com mato alto que não são capinados mesmo depois de várias notificações feitas pela prefeitura. ???Esses moradores sofrem com o medo constante de que animais peçonhentos que utilizam a vegetação como abrigo possam provocar acidentes graves???, aponta.
Na indicação, o vereador do PV sugere celeridade no processo de regulamentação para que a população possa ser beneficiada o quanto antes. ???A regulamentação da lei não apenas resolveria o problema da população que sofre com tal situação, mas também deixaria toda a cidade com um aspecto de limpeza e sem causar qualquer prejuízo aos cofres públicos???, conclui Léo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE