Léo cobra por Busão e TBrochi pela grana da Câmara

 Léo cobra por Busão e TBrochi pela grana da Câmara

Os vereadores Léo da Padaria (PV) e Thiago Brochi (PSDB) apresentaram duros questionamentos ao trabalho do governo Omar Najar- MDB- à Câmara Municipal de Americana. Léo fez um requerimento cobrando explicações da Unidade de Transportes sobre as mudanças efetuadas no sistema de transporte coletivo urbano a partir de 3 de abril. Na data, a empresa prestadora do serviço reduziu o horário das linhas e suspendeu a circulação de ônibus aos domingos. Ele afirma ter recebido mensagens de usuários do sistema a respeito de problemas enfrentados desde a mudança. Segundo os usuários, embora circulando com horários reduzidos, os ônibus têm passado com atraso nos pontos, o que causa ainda mais problemas a quem depende do serviço.
BROCHI QUER SABER DA GRANABrochi protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a destinação que será dada ao R$ 500 mil reais devolvidos pela Câmara à prefeitura para a aplicação em ações de combate à pandemia de coronavírus.
???Tendo ciência da gravidade do cenário atual que estamos enfrentando por conta da disseminação do COVID-19, que vem causando vítimas todos os dias no mundo todo, ações rápidas e eficazes são essenciais para que o problema seja erradicado ou, pelo menos, seus efeitos minimizados para toda a população???, aponta o parlamentar. 

Relacionados

Leave a Reply