Livro prevê futuro de mudanças radicais no Brasil

A tensão que domina a sociedade brasileira, a crise da democracia representativa, a indignação popular e a reorganização da população ao redor da internet são sinais de mudanças radicais na organização social do Brasil e do planeta.

A afirmação é do escritor e pesquisador Eduardo Fenianos que, no livro ???Bomba em Brasília???, afirma servir apenas um instrumento para noticiar os acontecimentos que vão revolucionar o Brasil e o mundo entre os anos de 2022 e 2028.
Curioso é que, de fato, as primeiras linhas de ???Bomba em Brasília??? levam à interpretação de que o autor do livro e responsável pelas informações é um jornalista que vive no futuro, utilizando Fenianos apenas como um interlocutor com a atualidade. Essa ponte deixa a dúvida se a obra é uma ficção, uma profecia ou uma reportagem que apenas transcreve as mensagens enviadas do futuro. 
O livro é dividido em duas partes. A primeira descreve, minuto a minuto, o dia 7 de setembro de 2022, quando um acontecimento inesperado mudará a vida e a realidade dos brasileiros.
A segunda parte, com uma narrativa rápida, descreve as consequências desta revolução política, enquanto acompanha o desenlace de uma guerra entre o Brasil e um país vizinho, e divulga os bastidores de um relacionamento amoroso, entre duas celebridades, inimaginável para os dias de hoje.
Entre as várias revelações, o texto prevê uma revolução no poder judiciário, uma surpreendente relação entre militares e civis, uma grande reforma tributária que afetará inclusive a atividade religiosa, a extinção da Petrobrás, substituída por uma empresa que vai inovar na produção de energia e o surgimento de dois jovens, que vão inspirar uma revolução democrática, com base na internet, influenciando não somente o Brasil, mas todo o planeta.
Além deles, outro líder de índole duvidosa, exercerá grande influência e se mostrará, ao lado de apenas 6 ministros, um excelente gestor, com atitudes e obras que mudarão, a educação, a economia e, principalmente, os valores morais do país.
A versão impressa já está venda no site www.bombaembrasilia.com.br A versão digital terá um lançamento virtual no dia 7 de setembro, com a apresentação em vídeo do que acontecerá em Brasília, exatamente daqui há 4 anos.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE