Livraria Itinerante aposta em tempos de isolamento social

 Livraria Itinerante aposta em tempos de isolamento social

Esse período de restrição de circulação e de isolamento social forçado, em que as pessoas precisam ficar nas suas casas, pode ser um bom motivo para atualizar as leituras.

Para fazer com que o livro chegue às mãos dos clientes, proporcionando uma experiência literária e ao mesmo tempo minimizando os riscos, o jornalista e historiador Wander Pessoa criou uma livraria itinerante, a “Em Pessoa”.
Com o agravamento da pandemia causada pelo coronavirus, ele teve a ideia de adaptar o formato das feiras de livros que habitualmente promove, para se adequar à nova realidade. “Como as feiras literárias que realizamos em diversas cidades do país estão suspensas, tivemos a ideia de oferecer essa opção de delivery dos livros aqui na região”, comenta.
O acervo, composto só de livros novos, é bem variado e conta com livros infantis, literatura nacional e estrangeira, jurídicos, politica, culinária, etc. O conteúdo pode ser acessado por meio da página da livraria no instagram:  em_pessoa_ ou via Whatsapp (19) 98812-5612.

Relacionados

Leave a Reply