Nas lives, Giovana fala de DAE e pesquisa e Rafa Macris nos cafés da manhã

Em sua live do domingo, a candidata do PDT Giovana Fortunato falou que o prefeito Omar Najar apresentou um projeto tentando vender um terreno para o DAE por R$ 6,5 milhões. Segundo ela, Omar usa o dinheiro do DAE para fazer uma ‘conta comum’ e salvar as finanças do governo. O candidato do PSDB Rafael Macris tem apostado mais nos cafés da manhã nas casas de apoiadores e amigos.

GIOVANA- PESQUISA E ÁGUA CARA– Giovana, apesar de comemorar o resultado das pesquisas que a colocam em primeiro quando feita a média LEIA AQUI, alfinetou um dos levantamentos dizendo ser ‘pesquisa estranha’. Ela disse que, caso o DAE seja privatizado, o preço da água vai subir e insinuou que a Odebrecht estaria para trabalhar em Americana em uma eventual privatização.

RAFAEL- “FAÇO ISSO SEMPRE”– Em suas caminhadas pelos bairros de Americana, Rafa Macris tem falado que faz na campanha aquilo que pretende fazer quando prefeito. “É isso. Ouvir o povo, sempre”, costuma falar nos cafés da manhã que são transmitidos ao vivo por sua rede social. Rafa toca menos em plano de governo e faz o esquema ‘bater de casa em casa’ nesta fase da campanha.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE