Edit

Live SB. Artistas tem até 5aF pra se inscrever

Live SB. Termina nesta quinta-feira (25) a primeira fase de inscrição do Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Artistas e Grupos Artísticos, voltado para apresentações on-line com ajuda de custo entre R$ 350 a R$ 3 mil. Os interessados devem se inscrever no site www.santabarbara.sp.gov.br/credenciamentodeartistas. Poderão ser recebidas novas propostas de interessados até o dia 30 de outubro de 2020.

Para sanar dúvidas, a Secretaria de Cultura e Turismo realizou uma live na semana passada com orientações e um passo a passo que pode ser conferida no link www.is.gd/live_credenciamento. Ainda está disponível um Tira-Dúvidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/credenciamentodeartistas/duvidas.

O Edital é voltado aos fazedores de cultura de diversos segmentos que buscam realizar apresentações artísticas, oficinas artísticas e exposições nos diferentes gêneros da música, artes visuais, teatro, circo, literatura, narrativa oral, dança, patrimônio material e imaterial, cultura popular e cultura urbana a ser realizadas por meio de exibições on-line e futuramente, após o período de enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), serem apresentados em equipamentos culturais, parques, praças e áreas de bem-estar e lazer. Poderão ser contratados mais de 450 artistas das mais diversas expressões artísticas em diferentes formatos até 31 de dezembro de 2020.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE