Ligaram pro malandro na hora da abordagem

Agentes da Guarda Municipal de Americana fizeram apreensão de objetos e detenção por porte de drogas no final da tarde desta sexta-feira na região da Praia Azul. A ação foi na rua Felicio Zamperlin, parque D Pedro por volta das 17h. 
Patrulhamento Tático de Romu avistou dois homens. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos rapazes tentou se desfazer de algo entrando no estabelecimento comercial. Efetuada a abordagem aos dois e nas buscas pessoais um aparelho de telefonia celular não parava de tocar causando nervosismo em uma das pessoas averiguadas. 
O proprietário do telefone apresentou as informações que chegavam em seu aparelho, romurianos notaram conteúdo ilícito de informações de roubos praticados, vendas de TV e arma de fogo. Após as buscas, objeto dispensado se tratar de uma porção maconha. 
Proprietário do telefone percebendo que seria detido, tentou fuga entrando luta corporal, porém imobilizado e algemado. Que de pronto dominado, dirigiu se a equipe até residência do indivíduo, após franqueado a entrada pela genitora, buscas foram realizadas, logrado êxito na localização de mais de um mil reais em dinheiro que o averiguado não soube declinar a origem. Como a genitora do averiguado desconhecia a procedência, narrando que o filho não trabalhava e fuga tentada, bem como informações de procedência duvidosa, indivíduo detido, apresentado a CPJ local.
Autoridade deliberou pela apreensão da droga e dinheiro, após lavratura de ocorrência, colocado o indivíduo em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE