Libertadores 2016 termina com sucesso

Depois de cinco meses de atividades, 137 jogos e a participação de 32 dos times mais importantes do Continente, a Copa Bridgestone Libertadores chegou ao fim após uma final emocionante entre o Independiente del Valle e o Atlético Nacional, que culminou com a vitória da equipe colombiana por 1×0. O Estádio Atanasio Girardot na cidade de Medellín, Colômbia, sediou a partida final em um encontro inédito entre duas equipes que surpreenderam todo o continente com sua tenacidade e qualidade técnica, buscando deixar novos nomes na história do torneio.
 A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus e outros produtos diversificados, juntou-se ao maior evento do futebol entre clubes da América ao patrocinar a Copa Bridgestone Libertadores pelo quarto ano consecutivo. Após o final da partida, Ramiro Pineda, diretor de marketing da Bridgestone América Latina (BATO LA), entregou ao capitão do Atlético Nacional, Alexis Henríquez, o troféu de Campeão da América da Copa Bridgestone Libertadores 2016. Além disso, Miguel Angel Borja também da equipe do Atlético Nacional foi eleito o ???Jogador Mais Valioso??? pela Bridgestone e pela imprensa internacional, tendo recebido o prêmio das mãos de Raúl Sánchez, gerente de marcas da Bridgestone América Latina do Norte (BS-LAN).  A Bridgestone continuará impulsionando e motivando os fãs da região latino-americana a celebrar sua paixão pelo futebol ao patrocinar torneios desta magnitude e propagar a febre futebolística nas redes sociais. O website da Bridgestone (http://bridgestonelibertadores.com) alcançou mais de 2,8 milhões de visitas durante a temporada, enquanto seus perfis nas redes sociais chegaram a mais de 44 mil seguidores no Facebook e mais de 6 mil seguidores no Twitter. Além disso, a marca realizou alguns concursos de mídia digital na Colômbia que convidava os torcedores a compartilhar uma foto com seus amigos buscando receber o maior número de curtidas ou tentar ser uma das 15 primeiras pessoas a ordenar corretamente o escudo da equipe anfitriã em um GIF. Foram 150 ganhadores que puderam assistir pessoalmente à grande final da Copa Bridgestone Libertadores em Medellín.  A participação da Bridgestone no campeonato demonstra seu compromisso contínuo com o esporte e com a paixão que ele provoca entre os fãs e usuários da marca. A empresa também desenvolve e apoia várias competições com o objetivo de promover as atividades participativas em diferentes esportes e nas diversas regiões em que possui operações. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE