Liberta- Corinthians faz 7-2 e se classifica

Em uma das partidas mais tranquilas do Corinthians na temporada, o time do técnico Fábio Carille goleou o Deportivo Lara por 7 a 2, em Cabudare, na Venezuela, pela quinta rodada do Grupo G, e com 10 pontos garantiu a classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. O destaque da partida foi o meia Jadson, autor de três gols. O paraguaio Romero ainda fez um golaço de voleio.
Antes do jogo, Fábio Carille e seus comandados tinham a preocupação com a condição do gramado e a possível pressão da torcida. Mas o temor deu lugar à tranquilidade logo nos primeiros minutos de partida. A disparidade técnica entre as equipes era algo gritante. O Corinthians sobrava e tocava a bola sem dificuldades, diante de um adversário perdido e que parecia não saber como evitar a ofensividade do adversário.
FICHA T??CNICA
DEPORTIVO LARA 2 x 7 CORINTHIANS
DEPORTIVO LARA – Curiel; Anzola, Di Giorgi, Mendoza e Carrillo; Andreutti (Cardozo), Sierra, Soto (Valderrey)(Vargas), Pedro Ramírez e Reyes; Hernández. Técnico: Leonardo González.
CORINTHIANS – Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon (Paulo Roberto); Jadson (Júnior Dutra), Rodriguinho, Pedrinho (Mateus Vital) e Romero. Técnico: Fábio Carille.
GOLS – Jadson, aos 10 e aos 31 (pênalti), e Reyes, aos 45 minutos do primeiro tempo; Jadson, aos 7, Sidcley, aos 24, Hernández, aos 32, Romero, aos 40, e Júnior Dutra, aos 53 e aos 56 minutos do segundo tempo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE