LGBTQ. Adolescente usa humor para defender causa

Americanense Sara Denisovas, de 17 anos, é uma das principais influencers da região e tem como pauta a causa LGBTQ+. Em suas postagens, ela dá dicas gerais e faz combate à homofobia. Ela tem 329 mil seguidores no TikTok e já conta com quase 70 mil no instagram, rede que passou a usar mais recentemente.
“A minha meta de início não foi o Instagram em si, eu comecei a gravar para o Tiktok, mas com a intenção de ser uma brincadeira, acabou que a brincadeira começou a gerar repercussão e visualizações”, disse.

Ela disse que se sentiu incentivada e não parou mais de gravar. “Vi que o público gostava de mim como eu realmente sou e sempre procurei expor minha sexualidade com o intuito de defender nossa comunidade também (LGBTQ+)”, afirmou.
Quando alguém pergunta (de modo machista) ser um desperdício ela ser gay, Sara diz que “De início eu ficava bem brava, mas agora respondo de forma direta, sem querer argumentar muito, falo que o único desperdício e o tempo que estão perdendo me falando esse tipo de fala desnecessária.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE