LG aposta no G4 pra ganhar mercado

A LG lançou hoje o G4, a sua grande aposta para competir com Galaxy S6, Xperia Z3+, Moto Maxx e iPhone 6. O novo smartphone da LG traz um design renovado, processador mais potente, câmera com melhorias, mas será que isso é suficiente para ganhar espaço nesse tão concorrido segmento? Vamos conferir as principais informações sobre o novo TOP da empresa coreana e descobrir se ele vai ser páreo contra os rivais.
O G4 tem um design bem diferente do G3. Agora com linhas mais quadradas e dois tipos de acabamento. Um em couro legítimo (seguindo tendência do Moto X 2014) e o outro com traseira em plástico. Os botões de volume e power seguem na parte traseira.
O smartphone ficou mais bonito com essas mudanças, mas a traseira de couro tem gosto duvido e ainda tem a questão da durabilidade a longo prazo, visto que o Moto X 2ªG com o mesmo acabamento ficou envelhecido após 3 meses. Mas o que pode incomodar é o tamanho, pois o G4 ficou com bordas maiores e como a tela continua de 5.5???, o resultado foi um aparelho grande com 14,8 cm de altura e ele não é fino, tem 8,9 mm, o que em tempos de iPhone e Z3+ com 6,9 mm e S6 com 6,8 mm é um número bem elevado. Ele também é largo com seus 7,6 cm e o peso é de 155 gramas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE