Levou produtos do roubo na feira e se deu mal

Um ladrão vacilão se deu mal em Americana esta segunda-feira. Ele foi preso acusado de tentar vender objetos furtados de uma residência no bairro Parque Gramado. A equipe de Canil da Gama (Guarda Municipal) prendeu o homem por volta das 13h40. 
Populares flagraram o momento em que o acusado forçou o portão do imóvel e deixou o local momentos depois carregando um saco plástico repleto de objetos retirados da residência. A Guarda foi informada sobre o crime e com base na descrição do suspeito, os GMs Sandro, Brunelli, M. Alves, juntamente com o cão Hércules, iniciaram patrulhamento pelo bairro em busca do indivíduo.
O homem foi localizado e detido em frente a um ferro velho tentando vender os objetos furtados. Com apoio do Subinspetor Allan e GCM Novaes, as equipes se deslocaram até o local do crime, onde o proprietário reconheceu os objetos que estavam com o suspeito.
Ele acompanhou os guardas até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado e o acusado preso em flagrante. Os objetos foram devolvidos à vítima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE