Levou mulher pro canavial pra ‘dar um jeito nela’

Uma mulher de 47 anos foi socorrida ontem (24) pela Polícia Militar de Santa Bárbara d??? Oeste na SP-306 (Rodovia Emílio Romi), próximo ao acesso ao bairro Santa Antonio do Sapezeiro. 
M.R.S., moradora no Parque da Liberdade em Americana, relatou aos policiais Kull e Borges, que é casada há 30 anos com o aposentado A.F.S., 54. O casal tem três filhos maiores.  Devido ao temperamento difícil e autoritário do companheiro, ela decidiu se separar há seis meses. Ele disse que ia sair da casa, mas não o fez até agora.  ???Tudo tem que ser a seu modo. Eu tinha que pedir autorização para coisas simples e isso foi abalando o relacionamento???, contou aos PMs.
Ontem, conforme relatado no boletim de ocorrência, ela avisou que ia para a casa de uma cunhada e ele disse que a levaria. Porém, no caminho, ele mudou o trajeto e disse que ia matá-la. Conduziu o carro em um canavial e pediu o celular dela.  A mulher se embrenhou na plantação e pediu ajuda da Polícia Militar. No Plantão Policial ela foi orientada sobre o prazo de seis meses para representação contra o amásio e foi cientificada das medidas protetivas. 
Após SBNotícias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE