Levou chifre internacional e só descobriu no instagram

O italiano Gianluca Cervara, de 54 anos, bilionário e dono de uma das maiores fortunas da Europa, era casado com a ucraniana Anna Zaiachkivska, de 24, modelo que representou o país dela no concurso de Miss Mundo em 2013. Os dois, que namoravam desde a época em que Anna foi miss, se casaram no dia 22 de dezembro de 2015, em Milão, no civil. Só que a união não durou por mais tempo. Anna fugiu de casa em julho. Dada como desaparecida, ela só seria encontrada meses depois ??? não do jeito que Cervara imaginava.
O marido deu parte do sumiço da modelo na polícia. E só a descobriu no final de setembro, sem querer, fotos dela no Instagram. Ele ficou feliz e aliviado só por pouco tempo: a história não teve um final feliz…
Cervara deu de cara com fotos de Anna numa nova conta aberta por ela no Instagram. Anna, desaparecida, estava bem, e curtindo férias num outro país. E acompanhada por um amante.
O marido ficou sabendo, pelos posts, que a ex-Miss Ucrânia tinha saído da Itália e estava morando nos Estados Unidos. Nas imagens aparecia ao lado de outro homem.
Revoltado, o magnata avisou que vai processá-la por “danos morais”.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE