Levou 3 tiros à queima roupa e sobreviveu

Um homem sobreviveu depois de levar 3 tiros à queima roupa em Santa Bárbara d’Oeste. A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (27). Por volta de 23h, os guardas municipais Cleber e Moro foram para rua Pernambuco, Vila Brasil, e encontrou a vítima deitada já baleada.
Miguel Aparecido da Silva foi levado para a ambulância com sua esposa Silvia, que também foi vítima de agressão. Silvia relatou aos guardas municipais que estava em sua residência, momento em que um homem chamou Miguel. O casal saiu de casa para atender e ela foi agredida com uma coronhada na cabeça e Miguel alvejado com três tiros, caindo ao chão. Os dois homens fugiram a pé.
Um dos autores é conhecido pelo apelido de Toninho, gordo, branco com cavanhaque, trajando camiseta bege e o outro conhecido como Nando e usava camiseta vermelha. 
AZAR- Na mesma noite por volta das 21h a guarnição efetuou abordagem na praça Bosque das Flores em dois indivíduos com as mesmas características que na ocasião nada de ilícito havia sido localizado, porem em arquivos de fotos foi localizada a do indivíduo de alcunha Toninho, sendo este apontado como um dos autores, foi então solicitado apoio de outras viaturas que se deslocaram até a residência do suspeito onde o mesmo não foi localizado, sendo de igual modo procedido quanto ao suspeito de alcunha ???Nando???. Após as diligências os fatos foram apresentados no plantão policial onde foi registrado boletim de ocorrência de homicídio tentado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE