Levi sugere instalação de postos de apoio para motoboys

O vereador Levi Tosta, o Levi da Farmácia (DEM), apresentou indicação ao prefeito de Nova Odessa para que seja avaliada a possibilidade de instalação do projeto “Posto Amigo do Entregador”, a exemplo de iniciativa semelhante que existe em Hortolândia.

No texto da indicação, o vereador afirma que tem sido procurado por motoboys que solicitam melhores condições de trabalho. “Com a pandemia pela qual nosso país está passando, essa categoria cresceu muito e se expõe bastante, correndo riscos para conseguir dar uma condição melhor para suas famílias”, afirma Levi na indicação.

O parlamentar propõe a implantação de projeto semelhante ao realizado pela Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Recap (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campinas e Região).

Pelo projeto, os entregadores podem tomar água, café, atender ligações, aguardar novos chamados de entrega, se proteger da chuva e utilizar o banheiro, nos postos participantes.

“Essa medida de apoio visa garantir melhores condições a essa categoria, proporcionando conforto e segurança a eles em seu trabalho”, concluiu o vereador.

Aprovada na sessão dessa segunda-feira (26/04), a indicação será encaminhada ao prefeito Cláudio José Schooder (PSD).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE