Levaram de novo a fiação das piscinas do Jardim da Paz

Em pouco mais de um mês, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa, nesta quinta-feira (6), o segundo furto de fiação das duas piscinas públicas localizadas na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz. Da primeira vez, o local foi alvo de vandalismo durante o recesso de fim de ano e reaberto no primeiro fim de semana de fevereiro, após o conserto e limpeza da água que ficou comprometida.

????? muito triste ver que, novamente, furtaram a fiação. Desta vez, não entraram dentro da casa de bombas e quem sabe, vamos conseguir colocar a fiação o mais rápido possível sem comprometer o funcionamento das piscinas???, comentou o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.
As piscinas foram reabertas em abril de 2018 pela Prefeitura de Americana, após ficarem fechadas por cinco anos. As obras de revitalização foram uma parceria com o empresário Jefferson Inocêncio, da Art Bella Piscinas, por intermédio do vereador Thiago Martins.
Fiação do velódromo é furtadaA Secretaria de Esportes registrou, na quarta-feira (5), o furto de parte da fiação do Velódromo Municipal, anexo ao Complexo Poliesportivo ???Milton Fenley Azenha??? ??? Centro Cívico. De acordo com a secretaria, a instalação da fiação já está sendo providenciada pela Pasta e as atividades no local não precisaram ser interrompidas, uma vez que a quantidade de fiação furtada, não atrapalha o funcionamento do local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE