Levaram a bolsa da moça na mão grande no centro

Uma mulher foi vítima de roubo no centro de Americana na tarde desta terça-feira. Ela contou à polícia que, após estacionar seu veículo em frente de associação comercial local, estava seguindo para uma agência daquele prédio, quando foi abordada repentinamente, por um homem magro, altura média e que vestia camiseta branca e capacete de cor preta.

NA HORA DO ROUBO, UM VÍDEO FOI DIVULGADO

O homem apontou-lhe uma arma de fogo e exigiu que a vítima lhe entregasse a bolsa que carregava consigo. A mulher conta que ele puxou o objeto com força, disse “Eu só quero a bolsa”, e saiu correndo até uma motocicleta CG preta. O condutor da moto usava um capacete de cor vermelha e preta, trajava uma camiseta azul, calça jeans e tênis branco. Os dois seguiram com a motocicleta sentido Avenida Brasil.

No interior da bolsa haviam faturas diversas, documentos, dinheiro para um depósito e R$1.000 na carteira da vítima. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, os policiais orientaram a vítima a comparecer à Unidade Policial para efetuar o boletim de ocorrência. Há imagens de câmeras de monitoramento, que serão apresentadas posteriormente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE