Lucas Leoncine discute demandas com prefeito Chico Sardelli

O vereador Lucas Leoncine (PSDB) reuniu-se na quarta-feira (21) com o prefeito Chico Sardelli para tratar da inclusão de lactantes do município, com ou sem comorbidades, no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. O parlamentar enviou no dia 13 de julho um ofício ao secretário de estado da Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, solicitando que, uma vez atendido o pedido, sejam enviadas ao município doses da vacina para as lactantes.

 

No encontro, Leoncine ainda tratou de outras demandas como os problemas estruturais da Rua do Espigão Mestre, que segundo o parlamentar requer atenção urgente; cobrou o cumprimento da lei municipal nº 6.088/17, que determina a afixação de placas de identificação em terrenos baldios particulares, e da lei municipal nº 6.325/19, que proíbe a perturbação do sossego público com ruídos ou sons excessivos, desrespeitando os limites do nível de intensidade previstos em norma específica.

 

“Passados seis meses do nosso mandato e do prefeito, aproveitamos para alinhar muitos assuntos que aconteceram nesse período e repassar demandas pendentes, além de alinhar benfeitorias que poderão vir para nossa cidade no segundo semestre de 2021”, destacou Leoncine.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE