Léo da Padaria quer melhoria em rua do Alvorada

O vereador Léo da Padaria (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana indicações solicitando melhorias no trânsito da Rua José Moreno, no Jardim Alvorada, asfaltada recentemente. Segundo o parlamentar, assim que recebeu pavimentação, a via passou a receber um maior fluxo de veículos e muitos motoristas não têm respeitado os limites de velocidade no local.

“O asfaltamento da Rua José Moreno foi uma grande conquista e já esperávamos que ela se tornasse uma rota para os veículos, em especial aos que se dirigem ao distrito industrial. Isso, inclusive, tende a desafogar o trânsito pelo meio do bairro”, aponta Léo. “Mas agora precisamos utilizar de todos os mecanismos possíveis para garantir que os pedestres e moradores sejam respeitados e fiquem seguros”, completa.

Nos documentos, Léo solicita melhoria da sinalização vertical e também de solo, com a pintura de faixas de pedestres e destaque ao limite de velocidade. Indica ainda a instalação de um mecanismo que obrigue os motoristas a desacelerar, como uma faixa elevada de travessia de pedestres (lombofaixa), permitida pelo Código Nacional de Trânsito, com o objetivo de coibir abusos e garantir a segurança dos pedestres e de moradores do local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE