Leão Bebidas Dell Vale confirma saída

A Leão Alimentos e Bebidas confirma a transferência da produção da fábrica de Americana (SP) para sua unidade em Linhares (ES). A fábrica de Americana será desativada em um prazo de até 120 dias. 
LEIA MAIS- DellVale deve deixar Americana

Estudos mostraram que os desafios estruturais da unidade paulista inviabilizam novos investimentos. Ao longo dos anos, a fábrica foi cercada de residências, o que tornou difíceis o transporte e o armazenamento no local. 
Diante desse quadro, a empresa decidiu concentrar a produção na unidade de Linhares, mais adequada às necessidades de eficiência de produção e com uma boa malha logística.
Os funcionários desligados terão orientação e apoio de uma consultoria especializada para recolocação no mercado de trabalho e gestão financeira, além de um pacote especial de compensações financeiras e de benefícios ??? além dos previstos em lei. Todas as medidas foram negociadas com o sindicato da categoria.

O processo de transferência da capacidade produtiva da unidade de Americana não terá impacto na distribuição e no abastecimento do portfólio de produtos da Leão Alimentos e Bebidas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE