Leitura com Pipoca recebe lançamentos da Adonis

O projeto de incentivo à leitura, Leitura com Pipoca, já é tradição aos visitantes do quiosque Gostinho de Leitura nas manhãs de domingo. Há cinco anos, o projeto oferece leituras e brincadeiras com sabor de pipocas. Para agitar a programação do projeto traz dois lançamentos de livros e coleções do selo Adonis.
Os livros selecionados para março seguem as datas comemorativas do mês.  No dia primeiro, em comemoração ao dia mundial da água – no final do mês -, o livro em destaque aborda a importância da preservação do meio ambiente. “Os peixinhos aventureiros” será lido pelo próprio escritor, Clóvis Coelho Rocha.  No dia 15 é a vez de Sérgio Lowchinovscy comemorar o dia da escola com a leitura dos livros da coleção Na leitura o bicho pega, assinada por ele.  Encerrando março, no dia 29, Leila Seleguini partilha a leitura dos livros da coleção Bichinhos Silvestres.
Os lançamentos que agitam a programação do Leitura com Pipoca ficam por conta da obra Janelas abertas (Lia d’Assis), no dia 08, e a segunda edição da obra Caixa de segredo (Luciene Tognetta), no dia 22.
A programação do projeto inclui também atividades de musicalização com a professora de música Elaine Prado, distribuição gratuita de pipocas e sorteio de três exemplares da obra em destaque. O projeto tem realização da Editora Adonis.
O quiosque Gostinho de Leitura fica aberto de terça a domingo, das 9h às 17h. Todos os dias atividades gratuitas envolvem os visitantes no mundo mágico das histórias encantadas. Mais informações podem ser adquiridas no site http://www.gostinhodeleitura.com.br/agenda

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE