‘Leitura com pipoca’ acontece neste mês na Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Americana “Profª Jandira Basseto Pântano” recebe neste mês mais uma edição do projeto “Leitura com Pipoca”. Com entrada gratuita, a atividade tem o objetivo principal de estimular a leitura nas crianças por meio da contação de histórias, músicas e brincadeiras. Os encontros serão às sextas-feiras (10, 17, 24 e 31 de janeiro), das 15 horas às 17 horas. A primeira atividade do ano será com a contadora Elisabete Moreira.

O “Leitura com Pipoca” acontece há quase dez anos em Americana, sendo uma realização do Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com apoio cultural da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, produção cultural da Editora Adonis e patrocínio do Supermercados Pague Menos.

De acordo com a Editora Adonis, as atividades do projeto são carregadas de ludicidade, desenvolvidas e realizadas por professores, contadores de histórias e escritores. “Sempre contamos com sorteio de livros e com gostinho especial de pipoca, transformando cada evento em um momento especial. Além da literatura, outras modalidades da arte também são exploradas, como a música e o resgate das brincadeiras de infância”, comentou a editora de livros da Adonis, Marcela Comelato.

A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, 172, Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE