Leitor reclama do busão da linha 104

??nibus da Princesa Tecelã, linha 104 (Mathiensen), com saída às 5h50 da Vila Bertini (região do São Vito), tem atrasado entre 10 e 15 minutos todos os dias, há cerca de três semanas. Ao longo do percurso o motorista tem circulado em velocidade baixíssima, demorando mais do que o normal para sair de cada ponto de parada. 
O agravante ocorreu nos dias 22 e 25/06, quando o referido coletivo não passou. Os passageiros foram obrigados a aguardar cerca de 40 minutos pelo ônibus seguinte (linha 105 Alvorada). Em contato com a empresa na segunda-feira, foi confirmado pela atendente que o veículo apresentou defeito já no ponto inicial, e que não há ônibus reserva. 
Quanto a sexta-feira, não souberam informar por que não passou. Ou seja, é um total descaso com o usuário, que na maioria dos casos tem que chegar ao Terminal para pegar um segundo ônibus, para ir ao trabalho. Com o grande atraso e não cumprimento do horário, o passageiro consequentemente   perde a hora do trabalho, arcando com as consequências. Nos últimos anos os atrasos são recorrentes, mesmo antes quando a empresa era a VCA. 
Com a nova Princesa Tecelã, a situação não melhorou, os atrasos e dias que o ônibus não passa são constantes e sem nenhuma justificativa por parte da empresa, apesar das inúmeras queixas dos usuários. Há dias que simplesmente ???cortam??? o horário, sem ter um aviso prévio ao usuário, como por exemplo em alguns pós feriados prolongados (feriado na quinta-feira : na sexta-feira o ônibus desta linha, a 104, geralmente não circula, mas no dia anterior, mesmo questionado o motorista não sabe informar se haverá ou não e nem mesmo ligando na empresa sabem informar). 
?? desta forma que a empresa trata o seu usuário, com descaso, e depois queixa-se da queda do número de passageiros??? (Tudo isso já reclamei com a empresa inúmeras vezes, sem ter recebido qualquer atenção efetiva, com a correção do problema); Algumas vezes me disseram na empresa que esta linha é provisória ou extra, por isso pode ser tirada da circulação regular há qualquer tempo, mas como assim se existe há mais de dez anos???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE