Leitinho quer saber da castração animal

O vereador Leitinho (PV), quer saber da Prefeitura de Nova Odessa se este ano de 2017 terá uma Campanha de Castração Animal. Segundo o parlamentar, há dois anos não é realizada uma campanha na cidade. 
O vereador protocolou um requerimento que deve entrar na pauta da primeira sessão ordinária, que será no dia 6 de fevereiro.

???Sei que continua batendo na mesma tecla, mas esta é uma preocupação minha. Fazíamos cerca de 600 castrações por ano e o resultado era rápido, já que não tínhamos tantas crias indesejadas soltas nas ruas. Infelizmente temos muitos cães e gatos abandonados que já mais de uma vez e estão ai espalhados pela cidade, já que o nosso canil está superlotado???, disse o vereador. 
No documento o vereador questiona se foi aberto processo de licitação voltado à castração de animais para este ano; se a resposta for afirmativa, quer saber quantos animais serão castrados; se for uma resposta for negativa, quando será aberto o processo licitatório respectivo; e por fim, qual a demanda existente. 
Leitinho é o autor da Lei 95/2012, que institui a Campanha de Castração Animal, que deveria ser realizada anualmente pelo Setor de Zoonoses em conjunto com o setor de Promoção Social.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE