Leitinho provoca JNO – Barilon defende

O vereador Leitinho (PDT) provocou o Jornal de Nova Odessa durante a sessão de ontem (3). O parlamentar usou a tribuna livre para questionar a edição extra do trissemanário que rodou durante a segunda-feira. O jornal é veiculado sempre as terças, quintas e sábados. “?? a primeira vez que o Jornal de Nova Odessa coloca edição extra, não sei o que está acontecendo. Está vergonhoso o que o JNO está fazendo”, disse.
O pedetista disse, ainda, que o jornal tenta o desqualificar. “Quando eu poderia ser cassado, o jornal colocou minha matéria. Quando fui absolvido não colocou nenhuma matéria. Agora vou me defender no Facebook. Uma postagem minha teve mais de 4 mil visualizações”, soltou o parlamentar durante o uso da tribuna.
DEFESA – O presidente da Casa, Vagner Barilon (PSDB), defendeu o JNO e disse admirar o trabalho desempenhado desde o começo de sua legislatura. Segundo ele, o JNO sempre foi isento. “Acho que estamos bem representados e continuo achando que ele (o jornal) vai divulgar o que for necessário”.

Essa não é a primeira vez que Leitinho ataca o jornal. No começo de maio, ele classificou o JNO de veicular matérias mentirosas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE