Leitinho faz piada e diz que vai pro gov Bill

O vereador Leitinho Schooder de Nova Odessa aplicou uma ‘pegadinha’ no primeiro de abril e depois revelou-se tratar-se de brincadeira a notícia que iria fazer parte do governo Bill Vieira de Souza (PSDB). A brincadeira começou com a declaração abaixo. 
Boa noite pessoal acabei de sair de uma reunião política com várias lideranças e recebi uma proposta irrecusável. analisei muito bem e decidi aceitar daqui 3 semana vou assumir a secretária do Meio Ambiente espero contar com o apoio de todos vocês. Desde ja agradeço pelo apoio com meu trabalho como vereador e vou tentar fazer o mesmo como secretário.

Essa 1a postagem gerou elogios de vereadores como o líder do governo Zé Pereira (PPS), mas foi logo dirimida com outra declaração, esta ‘séria’.
Estarei honrando os votos que recebi nas urnas na câmara como vereador.Ola pessoal, ontem eu estava conversando com um amigo e falando sobre o dia 1º de de abril dia da mentira , ele me disse que ninguém tinha passado uma mentira pra ele eu também não recebi alguma mentira ai fiquei pensando que nossas tradições estão acabando aos poucos como Natal, Ano Novo Carnaval etc. Ai eu resolvi fazer uma brincadeira com meus amigos do Facebook postando uma mensagem oposto do meu seguimento politico dizendo que eu ia assumir a Secretaria do Meio Ambiente já me ofereceram essa Secretaria no começo do meu mandato e não aceitei.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE