Leitinho terá empresário Mineirinho vice

Depois de confirmar em convenção municipal realizada na noite de segunda-feira (14) a candidatura de Cláudio José Schooder, Leitinho, a prefeito de Nova Odessa, o PSD anunciou nesta quarta-feira (16) o empresário Alessandro Miranda, Mineirinho, como vice. Os majoritários do PSD têm o apoio do PMN e do PTB na coligação que recebeu o nome de Juntos por Nova Odessa e que conta com 25 candidatos a vereador (9 mulheres e 16 homens).

Leitinho tem 50 anos, é médico veterinário e vereador há 16 anos. Foi o candidato mais votado para o Legislativo nas últimas eleições. É defensor da causa animal e de um modelo de governo mais humano e participativo. Ele afirmou que a sua candidatura a prefeito foi um pedido da população. “As pessoas estão clamando por mudanças, reconhecem que eu faço uma política séria e entendem que eu devo usar a minha experiência como vereador para governar a cidade e combater a corrupção. Eu amo Nova Odessa e o meu principal objetivo é cuidar da nossa gente e dos animais, com atenção especial para a população que mais precisa e que há muito tempo vem sendo esquecida”, avaliou.

O vice, Alessandro Mineirinho, disputa uma eleição pela primeira vez. Ele tem 42 anos, é empresário em Nova Odessa no ramo de veículos utilitários e teve passagens pelo Banco Panamericano e Banco Safra como operador de crédito. Convive de perto os desafios do empreendedorismo. “Esse projeto de vice-prefeito não fazia parte da minha vida. Mas acabei aceitando o convite do PSD porque eu conheço a história do Leitinho e sei que posso somar forças com ele para melhorar a vida do povo de Nova Odessa. Ele nunca se vendeu, sempre esteve defendendo os interesses da população. Acredito que juntos podemos vencer esse desafio”, afirmou Mineirinho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE