Leitinho e Antonio acompanham vacinação no ginásio

O prefeito de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), e o vereador Professor Antonio (PSD) visitaram na manhã da quarta-feira (14) o “quartel general” da campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade, o Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa. Eles conversaram com idosos e professores (os grupos atualmente em fase de imunização), que elogiaram o trabalho e a organização da equipe que atua no local.

“Fui ao ginásio acompanhar e incentivar o trabalho dos nossos servidores nesta importante campanha de imunização contra a Covid-19. Tive a oportunidade de conversar com a nossa equipe e também com alguns professores e idosos que foram receber o imunizante”, destacou o prefeito.

“Fico feliz porque o trabalho vem atingindo as expectativas, não estamos notando aglomerações e a vacinação vai seguindo o ritmo permitido pelo PNI (Plano Nacional de Imunização) do Ministério da Saúde. Espero que possamos receber um número maior de doses, pois a nossa capacidade para aplicar a vacina é muito maior”, acrescenta.

Vereador

Durante a vistoria, Leitinho estava acompanhado pelo vereador Professor Antonio, que pôde ver a recepção dos idosos com mais de 67 anos e dos professores e o acolhimento dado pela equipe da Saúde da Prefeitura de Nova Odessa que atua no local.

“A vacinação está muito bem organizada. A equipe da Saúde está de parabéns, porque não está havendo aglomeração. Os servidores estão muito bem sincronizados, cada um sabe exatamente o que tem de ser feito. A Prefeitura escolheu um local adequado para a vacinação, amplo e arejado. Foi uma boa escolha”, comentou o vereador.

Enquanto diretor da Escola Estadual Geraldo de Oliveira, do Jardim Monte das Oliveiras, Professor Antonio deve ser vacinado nesta sexta-feira, dia 16, junto ao grupo de profissionais da Educação que têm 47 anos ou mais que em escolas de Nova Odessa.

Ao longo da quarta-feira (14), 130 idosos e profissionais da Saúde receberam a segunda dose. Ao longo da campanha, o total de doses complementares aplicadas já chega a 1.351, ou cerca de 2,2% da população de Nova Odessa, que é estimada em 60.956 pessoas atualmente pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE