Leilão do Santander conta com 21 imóveis comerciais

No dia 11 de maio teve início o leilão de imóveis do banco Santander, organizado pela Sato Leilões. Com modalidade online e presencial, o leilão conta com 21 imóveis comerciais, disponíveis para arremate até o dia 14 de junho, às 10h.

???O leilão está bastante atrativo para aqueles que desejam adquirir um imóvel novo economizando, já que os descontos oferecidos estão ótimos, assim como os modos de pagamentos estão atrativos, ??? diz a executiva de negócios da Sato Leilões, Tatiana Hisa Sato.

Entre os estados com imóveis disponíveis estão São Paulo (13), Paraná (2), Mato Grosso (1), Espírito Santo (2) e Bahia (3).

Um dos imóveis disponíveis para leilão, por exemplo, é um imóvel comercial em São Paulo, localizado na avenida São João, nº 1407, com uma área de terreno de 222,36 m². No site da Sato leilões o valor do lance inicial é de R$1.462.000.

???O diferencial desse leilão é que são vários imóveis comerciais e rurais, que podem ser atrativos para quem está em busca de fazer um bom negócio. Os imóveis estão espalhados em diferentes regiões do Brasil, e os lances ocorrem através de nosso site e também de forma presencial, ??? acrescenta Tatiana Hisa Sato.

Para aqueles que têm interesse em adquirir um dos bens é possível ver o edital completo, assim como os detalhes e fotos dos itens em leilão no site da Sato Leilões. Para dar um lance no leilão é necessário ser maior de idade e efetuar um cadastro no site da leiloeira: http://www.satoleiloes.com.br/leilao/1717-imoveis-comerciais-e-rurais-banco-santander/pg/1

Já na modalidade presencial, o leilão ocorrerá na Travessa Comandante Salgado, nº 75, em São Caetano ??? SP a partir das 10 horas no dia 14. Para mais informações sobre o processo do leilão o telefone para contato é (11) 4223-4343.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE