Lei Aldir Blanc: espetáculo de dança estreia on-line neste sábado

Por meio da Lei Aldir Blanc, o espetáculo gratuito “Acabo de não morrer”, da Cia Laboratório da Dança Fernanda Araújo, fará sua estreia on-line neste sábado (24), às 20 horas. Com coreografia de Eduardo Menezes e direção geral de Fernanda Araújo, a transmissão será no site www.cialdd.com/acabodenaomorrer/.

A obra tem linguagem contemporânea de grande influência urbana, onde o coletivo leva ao palco corpos com diversas experiências sentimentais e corporais, e em busca da transformação pessoal e da descoberta da individualidade dentro do coletivo, falando sobre a cura que se estabelece quando descobrimos e aceitamos quem somos. O espetáculo faz uma analogia sobre o fluxo e as possibilidades das relações no trajeto do homem durante sua caminhada sobre a terra.

No elenco, os bailarinos: Aline Capelari, Ana Laura Bagarolo, Anna Elisa Egea, Bianca Ricci, Carolina Ometto, Cíntia Nogueira, Chiara Pascon, Daniel Margato, Eduardo Menezes, Isadora Rizziolli, Jenitton Anderson, Leticia Michelani, Matheus Moraes, Matheus Pinhat, Monique Matsui, Rafael Reis, Tamires Furlan de Cillo, Thaís Godoy e Wender Lopez.

A ação é executada pela Lei Federal 14.017/2020 (Aldir Blanc), através do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, pelo ProAc Expresso Lab 37/2020, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e apoio institucional da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. O projeto conta, ainda, com produção de Thaís Godoy, captação de imagens de Imaginário Filmes.

Workshop

Direcionado para estudantes da dança a partir de nível intermediário, também será oferecido um workshop gratuito de dança contemporânea com Eduardo Menezes no dia 30 de abril, às 19 horas. A inscrição é até dia 28 deste mês também pelo site www.cialdd.com/acabodenaomorrer/.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE