Legendete fitness e mineirinha do interior causando

“O seguimento fitness deixou de ser apenas uma peça de conforto. As marcas têm seguido tendências de moda e se preocupando em ter peças versáteis que as pessoas possam usar tanto dentro da academia quanto no decorrer do dia. Veludo é um grande exemplo disso”, afirma a morena de 29 anos.

Nanny Azevedo destaca que as estampas estão sempre em alta e projeta que as estampas animal print, abstratas, tropicais e florais vão bombar no verão 2019. 
Quanto aos cuidados ao corpo visando o verão, a bailarina conta que toma Vitamina C pois além de previnir gripes estimula o colágeno que dá estrutura para os músculos, cartilagens e tendões: “Meu retorno em médicos para exames de prevenção sempre acontecem de 3 em 3 meses. Vivo em dieta e tenho que repor muitas vitaminas, por isso não vacilo jamais! Saúde em primeiro lugar sempre”.
“Também reitero que as atividades físicas são importantíssimas e que é fundamental para um exercício correto um treino bem executado é eficaz. Para evitar qualquer tipo de lesão por execução errada indico o trabalho de um personal trainer”, completa Nanny Azevedo.

Apenas 20 aninhos de idade, distante da capital mineira, mas isso não impediu Michelle Souza de angariar seguidores e potencializar uma possível carreira artística. ???Nunca liguei muito para essas coisas, gosto de malhar curto meu corpo e de forma natural tenho conseguido melhorar bastante.??? 
O jeitinho de menina do interior e vida tranquila não impede ela de alçar outros voos, ela que já tem programado um ensaio fotográfico a se realizar, o que será o seu primeiro e deve acontecer em breve, afirma que o que tiver que acontecer, será! ???Tenho uma vida simples, gosto de passear de cuidar do meu corpo e de malhar.??? 
Muitos convites tem surgido através de suas redes sociais e está sendo analisado pela gata que também afirma que não tem pressa para realizar as coisas devido a sua idade, o seu momento é mesmo de organizar a vida e ai sim quem sabe pensar numa carreira artística mais concentrada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE