Leó Sallum abre exposição dos alunos de fotografia

Valorizar os espaços de Santa Bárbara d’Oeste. Esse é o objetivo da mostra fotográfica “Diálogos” aberta nesta terça-feira (18) no Centro Cultural e Professor Léo Sallum, na Cidade Nova. A exposição traz imagens dos alunos da oficina de fotografia “Olhar Fotográfico – Curso de Fotografia e Empreendedorismo”. As fotos diurnas e noturnas foram captadas de saídas fotográficas nos Parques dos Jacarandás e dos Ipês e podem ser conferidas até dia 28 deste mês. 
Com 10 encontros, o projeto-oficina visou o desenvolvimento de imagens como linguagem criativa e pessoal em alunos sem conhecimento fotográfico prévio pelo aprendizado dos fundamentos da fotografia e do equipamento fotográfico, ampliando seu olhar sobre possíveis ações e conhecer diferentes tipos de câmeras, suas possibilidades, recursos e limitações. 
Estão expondo os alunos Cláudia Cristina de Araújo Nudi, Cristiano Domingos, Fatima Aparecida Lime Teixeira, Kátia Roberta Nocete, Larissa Maciel Telles, Luan Gustavo Zago de Campos, Luciene Nunes Teixeira, Lucileia Vieira Zago de Campos, Maria Adriana Silva da Paixão e Varleni Aparecida Lucas Lima. 
Serviço O Centro Cultural funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e está localizado na Rua do Algodão, n° 1450, na Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457-4627.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE