‘Le Mans caipira’ na região este mês

Paulínia, SP ??? O kartismo nacional vai experimentar uma sensação única na 1ª edição das 3h San Marino, que acontecerá no kartódromo San Marino, em Paulínia, nos dias 11 e 12 de novembro. A prova tem atraído pilotos e equipes de todo Brasil por conta do formato, do equilíbrio e da promessa de alto nível de disputa.

A 3h San Marino seguirá o formato das provas tradicionais de resistência, com a equipe vencedora dando o maior número de voltas no período estipulado. A premiação será dividida nas três categorias disponíveis: individual, grupo (até três pilotos) ou sênior. 
“Vamos adotar o mesmo modelo das provas mais tradicionais da Europa e que fez sucesso no kart nacional durante muitos anos. Queremos retomar essa tradição do endurance. Além da “maratona”, o circuito vai exigir muita destreza e inteligência dos pilotos. Por isto, esperamos uma grande prova”, comentou Walter Savaglia, organizador e sócio da MMKT Sports Marketing.
Os treinos acontecerão no dia 11 (sexta) e a corrida no dia 12 (sábado), a partir das 18h30, com a classificação agendada para as 16h30.
As inscrições de equipes ou pilotos podem ser feitas através do email [email protected] ou pelo site 3horasdesanmarino.com

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE