Líder de seita sanguinária vai se casar

O notório líder da sanguinária seita “Família Manson”, Charles Manson, obteve uma licença matrimonial que o permitirá se casar com uma mulher de 26 anos, informou nesta segunda-feira o jornal Los Angeles Times.

O documento matrimonial entre Manson e sua noiva, Afton Elaine Burton, foi emitido no dia 7 de novembro, segundo o site do condado de Kings, onde se encontra o centro penitenciário estatal de Corcoran, 300 km de Los Angeles.
A imprensa americana afirma que Burton descobriu os ideais de seu futuro marido quando era adolescente, e que sua admiração por Manson a levou a morar nas proximidades de Corcoran para poder visitá-lo.
A mulher, que se faz chamar de “Star”, disse à rede de televisão CNN em agosto que já se sentia esposa de Manson. Ela o visita periodicamente na prisão desde 2007 e tinha garantido à revista Rolling Stone, em 2013, que se casaria com Manson, o que foi negado por ele na época.
Manson, de 80 anos, foi condenado à morte em 1971 por envolvimento no assassinato de nove pessoas, que foram executadas por seus seguidores em Los Angeles, entre elas a atriz Sharon Tate, que tinha 26 anos, estava grávida e era a esposa do cineasta Roman Polanski.
A pena capital foi comutada para prisão perpétua, depois que os tribunais estaduais aboliram a pena de morte na Califórnia em 1972.
Caso aconteça o casamento, os noivos poderão convidar até 12 convidados, entre eles dois detentos. Manson não tem direito a visitas conjugais noturnas, o que o impediria de ter uma noite de lua de mel.
Com informações da EFE e AFP.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE